quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apresentação

Deixa eu me apresentar, meu nome é Gillian Almeida e estudo na Faculdade do Amapá - FAMAP. Já apresentado, agora deixa eu explicar o meu drama (risos). Meu curso estava trancado e retornei este semestre um pouco atrasado, não sabia que tinha a matéria de estágio com orientações para a produção do pré-projeto de pesquisa. Depois de muito tempo fiquei sabendo, então procurei a professora Marialva para conversar sobre minha situação. Ela me explicou dando-me a opção de trancar a matéria ou dar uma lida no material que já tinha disponibilizado aos acadêmicos. De posse deste material, tive uma idéia do que ela estava querendo, então procurei alguns acadêmicos para tirar dúvidas que ficaram. Esta conversa resultou na inclusão no pré-projeto de pesquisa do João e Manu (acadêmicos da turma 1106 NA/NB). Mas sábado passado 03, a professora me orientou a fazer meu pré-projeto sozinho começado do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário