sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desculpas pela ausência...

Boa tarde! Gostaria de pedir desculpas por ter passado tanto tempo sem atualizar meu diário de pesquisa. Tive alguns contratempos por conta de Minha empresa, Speedy Tecnologia. Exatamente estes contratempos, me fizeram escolher e me identificar com um novo tema. Firmei novos contratos de consultoria em informática, e a partir daí, comecei a identificar o que os empresários amapaenses pensam em relação a investimentos em TI, e como essas tecnologias são utilizadas nessas empresas.

Desta forma, passarei a usar minhas visitas profissionais nas empresas, para realização deste pré-projeto de pesquisa. No decorrer da ausência do blog eu produzi meu pré-projeto de pesquisa, mas ainda mostrarei para a professora Marialva para orientação e correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário